Extreme Zone TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarSobre o Site

Matt Hardy em entrevista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
undertaker

undertaker

Matt Hardy em entrevista Empty
MensagemAssunto: Matt Hardy em entrevista   Matt Hardy em entrevista EmptyQui 11 Nov 2010 - 23:52

Matt Hardy em entrevista Matthardy1

Matt Hardy apareceu no Gregory Helms' Highway 2 Helms Show ontem à noite e falou sobre uma série de temas na entrevista de 2 horas.

Hardy falou sobre ter um clima quente com CM Punk e disse que não tinha problema quando Lita e Punk se entrosaram, mas disse que Punk é hipócrita.

Hardy também falou sobre relatórios de meses atrás que ele foi enviado para cassa de um show da WWE em White Plains, New York. Hardy disse que alguém contactou John Laurinaitis da WWE para demiti-lo. Hardy fez um teste de drogas e não pôde lutar até que o teste voltou limpo.

Hardy também disse que ele foi mandado para casa da turnê pelo Reino Unido, porque disseram ter ouvido que ele estava cochilando na noite anterior no backstage.

Helms falou sobre estar frustrado todo o tempo que ele deixou e disse que o talento do departamento de relações da WWE é apenas Vince McMahon. "As relações de Talentos está fazendo aquilo que deve. Vou dizer publicamente, eu acho que Vince está sendo trabalhado. Acho que Vince está sendo trabalhado pelos caras das relações de talentos."
Ir para o topo Ir para baixo
Ratinho

Ratinho

Matt Hardy em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Matt Hardy em entrevista   Matt Hardy em entrevista EmptySáb 13 Nov 2010 - 0:44

cara, o the hardy boys tem q volta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.extremezonetv.com/

Matt Hardy em entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1