Extreme Zone TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarSobre o Site

Entrevista de Bret Hart

Ir para baixo 
AutorMensagem
undertaker

undertaker

Entrevista de Bret Hart  Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Bret Hart    Entrevista de Bret Hart  EmptyDom 24 Out 2010 - 20:12

Entrevista de Bret Hart  Brethart2010

A lenda da WWE Bret Hart concedeu uma entrevista ao site fanhouse para promover o novo game da WWE.
Veja abaixo a entrevista concedida por Bret:

Sobre:
Hogan, Bischoff & Russo juntos novamente na TNA:

"Bem, serei honesto. Depois de estar na WCW e estar ao lado, você começa a perceber que esses caras - Bischoff, em especial - nunca entendeu nada sobre wrestling. Eles apenas me surpreenderam como caras que não entendem de luta. Vendo eles trabalharem para outra empresa, agora, para mim, acho que vocês finalmente vão ver que eles não sabem nada sobre wrestling. Eles não sabiam de nada e, em seguida, eles continuam sem saber agora. Eles não vão fazer diferença nenhuma aonde quer que eles vão."

Jovens talentos da TNA sendo sufocado por "Dinossauros":

"Sim, a concorrência é sempre boa. Eu tenho muito respeito com os lutadores novos de lá, como AJ Styles, Kurt Angle, Samoa Joe, Abyys, caras diferentes. Eu sei que tenho muito talento e, há caras que eu considero ótimos amigos, incluindo RVD. Desejo para eles a maior felicidade e espero que as estrelas mais jovens tenham a chance de mostrarem seus talentos, e não os "dinossauros" como Hulk Hogan e Eric Bischoff, balbuciando a mesma velha certeza que tenho sobre ele há mais de 10 anos, quando ele vai tagarelar sobre nada. De alguma maneira ele se posiciona para ser uma estrela no show, e eu acho que há verdadeiras estrelas que precisam brilhar, e não ele."
Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bret Hart
Ir para o topo 
Página 1 de 1