Extreme Zone TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarSobre o Site

Bill Goldberg responde a Triple H

Ir para baixo 
AutorMensagem
undertaker

undertaker

Bill Goldberg responde a Triple H  Empty
MensagemAssunto: Bill Goldberg responde a Triple H    Bill Goldberg responde a Triple H  EmptyQua 17 Nov 2010 - 4:02

Bill Goldberg responde a Triple H  Goldbergp

Destacamos vários dias atrás de uma entrevista que Triple H fez recentemente com SBNation Atlanta.

Durante a entrevista, Triple H teve várias perguntas sobre a WWE e ex-estrela da WCW Bill Goldberg. Quando perguntado sobre seus adversários favoritos, Triple H respondeu:

"Para mim, da minha carreira de singles, provavelmente seria Rock e obviamente de Shawn. Entre lá eu tinha um monte de singles, que não eram realmente o que você chamaria de clássicos. O Goldbergs seria um desses caras."

Quando Triple H foi perguntado se Bill Goldberg merecia ser introduzido no WWE Hall of Fame, em Atlanta durante o fim de semana da WrestleMania 27, ele respondeu assim:

"Bill está tentando entrar no Hall of Fame. Se há um boato sobre ele voltar, ele provavelmente começou o boato. Eu não vi nenhuma menção de seu nome".

Goldberg já respondeu aos comentários de Triple H, escrevendo no Twitter:

"Eu li vistas HHH e HBK no Hall of Fame WWE .... Todos têm direito de suas próprias opiniões .Ele têm um ponto se a indução baseia-se na posse
Ir para o topo Ir para baixo

Bill Goldberg responde a Triple H
Ir para o topo 
Página 1 de 1