undertaker
Mensagens : 467 Data de inscrição : 14/10/2010 Idade : 29 Localização : Recife
| Assunto: Update sobre entrevista de Mickie James Qua 10 Nov 2010 - 16:42 | |
| O Mickiejames.com postou uma entrevista com vinte perguntas para a TNA Knockout Mickie James. Ela discute sua carreira musical, o que ela pensa após ter se juntado a TNA, e o que ela tem planejado para o futuro.
No domingo passado, no Turning Point, ela teve uma match contra Tara, que acabou se transformando em uma 'brawl all over the iMPACT Zone'. Ela comentou:
"Foi incrível. Foi a minha primeira match em um PPV da TNA, por isso foi a minha estréia em termos de luta. Eu acho que não há dúvidas de que a storyline entre Tara e eu será grande. Ela é definitivamente uma das melhores na empresa. Levamos a luta para outro nível. Eu acho que nós elevamos o vestiário da TNA e qualquer outro vestiário ao redor do mundo. Foi muito divertido. Eu sei que nós duas estamos sofrendo hoje(segunda-feira), mas foi muito legal para levantar o nosso status e o da empresa. Ouvimos muitos comentários sobre como foi possível a match da noite, e que tivemos a match do ano. É por isso que estamos nesse negócio. Nós somos lutadores. Não estamos apenas apenas sendo 'colírios' para os olhos dos fãs. Você ouviu os fãs cantando 'Let Them Fight' e foi uma sensação fantástica. Eu estou animado para ver o próximo PPV. Penso que este é apenas o começo de uma guerra total."
Quanto à sua decisão de se juntar a TNA, ela comentou:
"Acho que muita gente sabe que Dixie Carter assistiu a minha festa de lançamento do meu CD em Nashville, em maio, então nós estávamos conversando. Eu achei divertido o movimento por um tempo. Achei que era uma conversa para um trabalho Indy, quando meus amigos estavam lá. Isso me fez lembrar por que eu tenho que lutar em primeiro lugar. Era o meu verdadeiro amor pelo wrestling. Acho que às vezes o negócio faz a gente se esquecer dos detalhes importantes. Agora eu sinto que tenho um espírito renovado. Lembro-me do porque eu comecei a amar esse negócio. Dixie, eu sabia que estava atrás de mim pela música também. Vamos tentar trabalhar em dois horários juntas. Uma mão lava a outra. Ela quer que eu seja bem sucedida para prosseguir com a música ou no ringue, e assim eu escolherei o caminho. Ela sabe que eu estou representando a TNA agora. Eu acho que é realmente uma coisa legal. Ela dá poder a todos sobre o próprio destino. Ela permite que você vá atrás dos seus sonhos e faça o que você quiser fazer. Você ainda é uma pessoa." | |
|