Extreme Zone TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarSobre o Site

Stone Cold Steve Austin comenta sobre atual PG da WWE e um pouco mas

Ir para baixo 
AutorMensagem
undertaker

undertaker

Stone Cold Steve Austin comenta sobre atual PG da WWE e um pouco mas  Empty
MensagemAssunto: Stone Cold Steve Austin comenta sobre atual PG da WWE e um pouco mas    Stone Cold Steve Austin comenta sobre atual PG da WWE e um pouco mas  EmptyTer 9 Nov 2010 - 3:28

Stone Cold Steve Austin comenta sobre atual PG da WWE e um pouco mas  Stonecoldj

O Toronto Sun publicou umas citações de Steve Austin. No artigo, ele comenta sobre o atual PG da WWE entre outros assuntos.De uma lida.

"Os negócios estão todos com PG hoje em dia... O meu personagem Stone Cold, está perto fazer um ato R-rated. Eu estava nervoso e eu achei muito divertido fazer isso."

"Quando eu estava na WWE, eu tive meu pescoço quebrado e eu podia ver o fim. Quando me aposentei, eu não fiz nada durante quatro anos. Eu só fiquei no Texas caçando e pescando. Um dia eu acordei e disse para mim mesmo: 'Cara, é hora de fazer alguma coisa'. Então me mudei para Los Angles, nunca foi meu objetivo ser um ator."

"Tive um início atrasado. Se eu não tivesse tido antes tantas lesões, eu provavelmente ainda estaria lutando. Quanto a voltar para o ringue, eu não estou interessado. Eu sempre digo: nunca diga nunca, mas a coisa é, cara, eu estou muito bem feito como ator."
Ir para o topo Ir para baixo

Stone Cold Steve Austin comenta sobre atual PG da WWE e um pouco mas
Ir para o topo 
Página 1 de 1