Extreme Zone TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarSobre o Site

Em entrevista Drew McIntyre diz sonhar em lutar contra Undertaker numa WretleMania

Ir para baixo 
AutorMensagem
undertaker

undertaker

Em entrevista Drew McIntyre diz sonhar em lutar contra Undertaker numa WretleMania Empty
MensagemAssunto: Em entrevista Drew McIntyre diz sonhar em lutar contra Undertaker numa WretleMania   Em entrevista Drew McIntyre diz sonhar em lutar contra Undertaker numa WretleMania EmptySex 29 Out 2010 - 20:09

Em entrevista Drew McIntyre diz sonhar em lutar contra Undertaker numa WretleMania Images1uxk

O lutador da WWE Drew McIntyre disse na revista WWE Magazine que sonha em lutar contra Undertaker em uma Wrestlemania,uma luta do tipo Hair vs Streak Match.
Leia abaixo o que ele falou:

"Definitivamente enfrentaria The Undertaker em uma Hair x Streak Match. Estou totalmente disposto a correr o risco de perder meu cabelo para ter a oportunidade de romper a Streak de Taker.
Independente qual seja o resultado, eu seria um ganhador. Talvez um ganhador calvo, mas me sentiria digno por isso."
Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Drew McIntyre diz sonhar em lutar contra Undertaker numa WretleMania
Ir para o topo 
Página 1 de 1